O Coritiba recebeu a notícia de que seu goleiro titular, Pedro Morisco, fraturou a mão esquerda. A lesão aconteceu no empate entre Coxa e Maringá pelo Campeonato Paranaense, o clube publicou na rede social “X” a nota do Departamento Médico sobre a lesão do atleta. No comunicado ainda diz que a cirurgia seria feita nesta terça (10) e o período de tempo que o jogador será desfalque fica em aberto, “O tempo de recuperação é determinado conforme a sua evolução clínica”, no fim do comunicado o clube deseja pronta recuperação do atleta.
Lance da contusão
A contusão aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, quando Pedro Morisco fez duas grandes defesas, a primeira foi um abafa do arqueiro no chute de Léo José, logo em seguida, Morisco se jogou nos pés do atacante Júlio, do Maringá, e acabou sendo atingido. A partida acabou em 1 a 1 com a classificação do Maringá para as semifinais do estadual.
Substitutos e a estreia na Série B
O Coritiba conta com mais três goleiros no elenco, são eles: Pedro Rangel, Benassi e Gabriel Leite, Pedro Rangel foi quem substituiu Morisco após a contusão, porém, o técnico Mozart ainda vai anunciar quem ficará com a titularidade do gol do Coxa que após ser eliminado do estadual e da Copa do Brasil, voltará a campo apenas no mês que vem para estrear na Série B, dia 04 de abril contra o Vila Nova em local a confirmar.
Foto: Instagram/pedro.morisco01