Jogo ocorre no sábado (3), às 16h (horário de Manaus). Técnico Júlio comentou as expectativas do confronto
O Manaus Futebol Clube entra em campo no sábado (3), diante do Águia de Marabá, às 16h (horário de Manaus), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A bola rola no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no interior do Pará.
Buscando a primeira vitória fora de casa, o técnico esmeraldino Júlio César frisou a determinação do elenco para pontuar fora de casa, visto que contra o Trem-AP na primeira rodada trouxe na bagagem o empate de 1 a 1.
“Foco total no Águia, estamos estudando e eu conheço muito bem a equipe deles, jogadores, treinadores, o campo, então estamos trabalhando muito forte para não ser surpreendidos, mas acima de tudo potencializar o que já vem dando certo. A equipe já mostrou uma grande evolução na segunda rodada e a gente espera crescer ao longo da competição”, comentou Júlio.
Gavião Real chega para esse confronto após vitória por 4 a 0 na segunda rodada contra o Humaitá-AC, na tabela de classificação o time do Norte soma quatro pontos e assumiu a posição do Grupo A1.
“Pontuar fora de casa é importante. Trabalhamos duro antes de sair da capital amazonense. Todo jogo é difícil, mas vamos em busca dos nossos objetivos com esse elenco. Estamos confiantes”, concluiu Júlio.
Boas lembranças
Em fevereiro deste ano, o Gavião do Norte despachou o Águia nas eliminatórias da Copa Verde. Depois de começar atrás no placar, o Gavião conseguiu a virada e venceu por 3 a 2. Miliano, Erik Henrique e Renanzinho marcaram para o time amazonense. Germano e Erico Júnior descontaram para o Azulão.
Foto: Ygor Freitas/MFC