O Amazonas FC faz sua estreia em casa na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (12), às 18h (horário de Manaus), diante da Ferroviária-SP. O duelo, que marca o primeiro encontro entre as duas equipes na história, será realizado na Arena da Amazônia e representa o reencontro da Onça-pintada com sua torcida após a conquista do título estadual.
O atacante Henrique Almeida, titular na primeira rodada da competição, destacou a importância do apoio do torcedor na busca pelo resultado positivo. “Jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, é uma motivação muito maior. Esperamos que ele venha e nos apoie para fazermos um excelente jogo e sair com o resultado positivo”, afirmou.
Para a partida, o técnico Eduardo Barros não contará com os atletas Zé Gabriel e Kevin Ramírez, que seguem em tratamento no departamento médico. Quem também desfalca o clube a partir desta rodada é o centroavante Sassá. O jogador não faz mais parte do elenco após rescindir de maneira amigável com o Aurinegro.
Pagode da Onça
Antes da bola rolar, os torcedores poderão aproveitar o Pagode da Onça, com a apresentação do cantor Uendel Pinheiro. O esquenta para a partida começa a partir das 16h, no Podium da arena, e deve se estender até momentos antes do apito inicial do jogo.
As entradas para o confronto já estão disponíveis de forma online, por meio do site achetickets.com.br, e presencialmente, nas lojas da Onça, localizadas nos shoppings Amazonas e Grande Circular. No dia do jogo, os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheterias B (visitante) e D (mandante) da Arena da Amazônia, a partir das 16h, com valores iniciais de R$ 20.
* com informação assessoria/ AMFC
Foto: João Normando/AMFC